Skip to main content

Por: Jornalismo Light FM | Foto: Pablo Bernardo/PBH/Reprodução

A Belotur abriu, nesta terça-feira (16), licitação para contratação de empresa especializada em produção de eventos para a organização e realização do 44º Arraial de Belo Horizonte, com período oficial entre os dias 6 de julho e 6 de agosto. As empresas interessadas devem enviar as propostas comerciais e os documentos de habilitação até as 9h30 do dia 26 deste mês, exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.licitacoes-e.com.br. O edital completo pode ser conferido no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte.

Além de auxiliar a Belotur no planejamento e coordenação do Arraial, a empresa vencedora da concorrência deverá fornecer infraestrutura, serviços e apoio logístico para que o festejo ocorra de forma segura e com qualidade para o público. O modelo de licitação será o de pregão eletrônico, sendo a proposta de menor valor declarada a vencedora. A sessão pública com a abertura das propostas será realizada no dia 26 de maio, às 10h, no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br.

Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas pelo e-mail  [email protected]. Uma cartilha com orientações gerais para participação em licitações também está disponível aos fornecedores interessados em participar do pregão, e pode ser acessada por meio do site www.licitacoes-e.com.br, pelo link “Introdução às Regras do Jogo”.

Arraial de Belo Horizonte

O Arraial de Belo Horizonte, que chega à 44ª edição em 2023, é o festejo junino mais representativo da Região Sul e Sudeste do Brasil, pela valorização e respeito à cultura e às tradições que envolvem o período. Trabalhado a partir da ideia de uma ‘Experiência Junina Completa’, a festa belo-horizontina foca em três grandes eixos: a apresentação das tradicionais quadrilhas da cidade, shows musicais, com artistas locais e nacionais, e diversas atividades gastronômicas, como o Concurso Prato Junino e a Vila Gastronômica, sempre valorizando o título de Belo Horizonte como Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco.

(Com informações da PBH)