Skip to main content

Por Daisy Silva/Jornalismo Light FM* | Foto: Marcelo Camargo Agência Brasil Caixa

As agências da CAIXA em todo o país abrirão uma hora mais cedo nesta quarta-feira (18) para a campanha “Tá na CAIXA”, que prevê atendimentos relativos ao Desenrola, Minha Casa Minha Vida e linhas de crédito do banco, com funcionários esclarecendo as principais dúvidas.

A ação também contará com a presença de dirigentes de toda a alta administração do banco em unidades de todos os 27 Estados do país, além do Distrito Federal. A ocasião também é uma oportunidade para o banco apresentar aos seus clientes as diversas ações de melhoria realizadas em seus processos, gestão, ferramentas, infraestrutura e inovação.

A presidenta da CAIXA, Maria Rita Serrano, destaca que as medidas têm objetivo de aumentar o potencial competitivo do banco, fortalecer a relação com os clientes, promover maior eficiência, sistemas mais integrados e melhor atendimento aos beneficiários das políticas públicas do Governo Federal.

“A CAIXA vive seu melhor momento nos últimos anos. São ações que viabilizam a entrega de uma nova CAIXA para um novo Brasil. Essas melhorias representam uma mudança de direção, em que seremos mais eficientes, com estratégias que se aproximam das necessidades e realidade dos nossos clientes e que se traduzem em um atendimento facilitado e ágil em nossas unidades e mais simples e intuitivo nos nossos canais digitais. É uma transformação conjuntural”, comenta a presidenta.