Skip to main content

Por: Jornalismo Light FM | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O folião de Belo Horizonte terá um canal a mais de comunicação com a PBH para elogios, críticas ou reclamações neste carnaval, por meio do WhatsApp (31) 98661-2416. Uma força-tarefa da Ouvidoria Municipal vai atender as demandas enviadas pelo aplicativo de mensagens a partir desta sexta-feira (17) de 17h às 21h. De sábado (18) até a quarta-feira (22), o plantão será de 7h às 21h.

Todas as demandas serão encaminhadas para as áreas competentes. As respostas ou orientações serão enviadas também pelo aplicativo de mensagens. A equipe vai atuar diretamente no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH) para dar ainda mais celeridade à resolução das demandas.

A intenção é que as respostas, orientações ou encaminhamentos sejam enviados no mesmo dia, sempre que possível. Vale lembrar que o cidadão ainda contará com outros canais para apresentar as demandas: o Portal de Serviços da PBH, app PBH e 156.