Skip to main content

Por: André Luís Monteiro/Jornalismo Light FM
Foto: Divulgação

O cantor Liam Payne, ex-vocalista do grupo One Direction, morreu nessa quarta-feira (16) aos 31 anos. De acordo com o jornal La Nacion, da Argentina, ele foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na capital Buenos Aires, após cair do 3° andar no pátio interno do local.

A morte foi confirmada pelo Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME) da Argentina. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada para o hotel após o gerente do serviço de hospedagem informar a presença de um “sujeito agressivo que poderia estar sob efeito de drogas ou álcool”.

Pelas redes sociais, o artista recebeu homenagens de personalidades como Charlie Puth, Zedd, Paris Hilton e das apresentadoras Maísa e Fátima Bernardes, que lembraram encontros com o cantor no Brasil.

Liam Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 na cidade de Wolverhampton, no Reino Unido. Ele foi revelado no programa de TV britânico “The X Factor”. Em 2010, ele formou o grupo One Direction ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. A banda foi desfeita em 2016, após vender mais de 10 milhões de álbuns e emplacar sucessos como “What Makes You Beautiful”, “Best Song Ever” e “Night Changes”.