Skip to main content

Por: Jornalismo Light FM | Foto: Cemig/Divulgação

Cemig lançou, em maio, a promoção “2 anos sem conta Cemig”. Trata-se de um incentivo para que o cliente possa aderir às formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela companhia. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento. Para concorrer ao próximo sorteio, que será realizado no dia 24 deste mês, os clientes podem se cadastrar até quinta-feira (15).

A promoção ficará ativa até o final de 2023. Serão 64 ganhadores ao longo do ano, com quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.

Para receber números da sorte e participar dos sorteios da promoção, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço cemig.com.br/2anossemconta. Segundo a companhia, são várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.

Segundo o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian, cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga. Ao ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção.

Cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do Pix impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. Acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção.

(Com informações da Agência Minas)