Por: Jornalismo Light FM | Foto: Roberta Sá/Divulgação
A cantora potiguar Roberta Sá recria o clima das rodas de samba e chega a Belo Horizonte para estrear no palco da Autêntica em um projeto que celebra o mais brasileiro dos gêneros musicais, com sucessos de seu repertório e clássicos de Alcione, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Martinho da Vila, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho.
No repertório, Alô, Fevereiro, e Interessa, do disco Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria, e Ah, Se Eu Vou, do álbum Braseiro. Das composições de Martinho da Vila, a clássica Disritmia e Amanhã é Sábado, que foi composta especialmente para a voz de Roberta.
A turnê, intitulada Samba Sá, conta com uma banda especialista em conduzir o batuque e levantar a poeira. Roberta será acompanhada por Alan monteiro (cavaco e bandolim), Gabriel de Aquino (violão), João Rafael (baixo), André Manhães (bateria), Thiaguinho Castro (pandeiro, congas, caixa, repique de anel, tamborim e efeitos), e Jéssica Araújo (surdo, tantã, pandeiro, tamborim e efeitos).
O show acontece neste sábado (08), às 22h. Os ingressos estão disponíveis no site da Autêntica.